domingo, 3 de junho de 2012

Santíssima Trindade, o Deus que te chama...


Considera hoje e medita em teu coração que o Senhor é o único Deus, no alto dos céus e cá em baixo na terra, e não há outro. E é este Senhor que te chama hoje! É o Senhor Uno e Trino, Pai, Filho e Espírito Santo que hoje te dá a vida, o ar que respiras, a inteligência que tens para poderes mergulhar na Comunhão e no Amor que só n’Ele se experimentam e para os quais foste criado!
Feliz o povo que o Senhor escolheu para sua herança. Feliz de ti que o Senhor escolheu para Si! Porque esperas para subir ao monte que o Senhor te indicou? Porque esperas para ir ao Seu encontro lá onde Ele te espera? Ainda duvidas?
Pois hoje, é o próprio Deus, o Seu Verbo eterno que se aproxima de ti e te diz “Todo o poder Me foi dado no Céu e na terra. Eu estou sempre contigo. Não tenhas medo! Deixa-te conduzir pelo Espírito de Deus, pois não recebeste um espírito de escravidão, mas o Espírito de adopção filial! Deixa-te conduzir por Mim, porque Eu Sou Aquele que Sou, o Único, que te pode dar a verdadeira liberdade para seres quem realmente és!
Vem! Recebe o Meu Amor para que, amando como Eu no seio da Santíssima Trindade, sejas minha testemunha até ao confins da terra!"

(cf. Dt 4, 32-34.39-40; Sl 32[33], 4-6.9-18-20.22; Rm 8, 14-17; Mt 28, 16-20)

Sem comentários:

Enviar um comentário